quarta-feira

Capitulo 1. Dreams

Sel on#

Estava dormido muito feliz tendo meu lindo sonho que eu estava correndo pra alcançar uma torta ate que quando eu ia comer minha torta a minha mãe me acorda (Sel inner (interior): A mais que vaca essa minha mãe ninguem me impede de comer uma TORTA tipo uma TORTA com torta não se brinca) e eu me levantei (lê-se me arrastei) ate o banheiro e me arrumei e desci para o andar de baixo (Sel inner: Não magina Selena tu vai descer para o andar de cima ¬¬ ) e tomei meu cafe da manha super rapido dei um beijo na minha mae e fui pra esquina onde eu espero sempre a Giovana esperei durante uns 5 minutos e vejo ela vindo (Manu:A mochila dela)
Sel:Sua vaca
Gio:Muu
Sel:Me vez esperar ne aff
Gio:Eu te espero todos os dias, e hoje é o primeiro dia (Sel inner:Ela não precisava me lembrar :( ) e eu tinha que caprixar, então não reclama ok
Sel:Vamos logo ou agente perde o ônibus e eu não quero isso
Gio:Muito menos eu
E vomos  na parada de ônibus pegar o ônibus (Sel inner:Nao magina Selena vc foi pegar um avião)

Jus on#

Pattie:ACORDA SEU VAGABUNDO E VAI ESTUDAR- minha linda e fofa mãe (Jus inner:Linda ela é mais FOFA nem aqui nem no Japão ja que eu prefiro o Japão quer dizer nada contra a China ne)
Jus:Ja acordei
Pattie:Ok meu amor então vai tomar banho-e deu um  beijo na minha testa B-i-p-o-l-a-r é so o que eu tenho pra dizer (Jus inner: Na verdade vc ta digitando e não falando)  cala a boca inner. Fui tomar banho demorei uns 7 minutos pra sair da cama mais fui terminei meu banho me arrumei fui tomar meu cafe da manha minha mae é aeromoça então ela foi pro brasil semana passada e trouce isso pra mim eu não lembro o nome (Jus inner:Pão de quijo seu sem memoria) é pão de queijo valeu inner. O Tanner tava me esperando la na sala (Manu:Meu deus que guri lindo eu não conhecia mais que lindo) ok Manu pare de safadesa mais continuando então agente foi pra escola

Demi on#

Aii hoje meu dia ta otimo e miha mãe não vai me acordar e eu tenho muito tempo e.......porra ja são 7:25 meu Deus O_O e tenho que tomar um banho muito rapido e mau vou poder preparar meu cafe da manha O_O. Tomei o banho mais rapido e demorei uns 5 minutos nele O_O e demorei uns 10 pra escolher minha roupa. (Manu: Esqueci da mochila kkkk) E demorei 15 minutos pra fazer meu cafe da manha e tomei e terminei de tomar as 8:01 (Demi inner: Viu vc presisa da mamãe bebezinha) cala a merda da boca (Demi inner:Inteligensia eu não to falando eu to digitando u.u) a deixa eu ir se não me atraso (Demi inner: So não foi pq não quis) aii to indo.E fui encontrei a Duda e ela veio toda irritada
Duda:EU TO AKI DESDE AS 7:30 AAAAAAAAAAAAA SUA SUA AAAA (Demi inner: HAHAHA vai ter que aguentar )
Demi:Desculpa desculpa vamo logo se não nos num entra mais

Joe on#

Nick : Acorda desgraçado
Joe:A meu me deixaa dormir
Nick:São quase s7:00 horas e a mãe disse pra mim te acordar que ela quer fazer um lindoooooo cafe da manha.(Joe inner:Não sei pra que fazer se a gente vai comer tudo mesmo kkk)
Joe:Ok to indo tomar banho
Nick:Fuiii (Joe inner:Não magina eu ia querer que vc ficase aki pra me ver tomando banho) e fui pro banho. Sai depois de um banho demoradoooooo e me vesti (Joe inner:não vc vai pelado pra escola ) e desci
Denise:Oi amor da mamae-e apertou minhas bochechas (Joe inner:KKKK o Joeizinho ainda deixa a mae apertar as buchehas)- olha que lindo o cafe da manha que a mamae fez pra vc e pro Nick
Joe:O mae vc não existe (Joe inner:Na verdade se ela não existice vc não taria vendo ela agora) eu tava morrendo de fome (Joe inner:Na verdade vc ão ta morrendo se não vx taria no hospital Joe:Cala a boca inner)
Eu comi quase a messa toda (Joe inner: NA verdade.....) CALA BOCA. E fui encontrar o Cory
Cory:Vamos e nossa vc demorou
Joe:Tava comendo
Cory:Por isso é gordo
Joe:Na verdade eu sou mais magro que vc (Joe inner:Desculpe falar mais nesses ultimos tempos tu engordo) engordei não
Cory:O que?? E quem disse que tu engordo (Joe inner:EUUU \o/)
Joe:Ninguem
Cory:Ok então vamos

Tay on#

Eu acordei dois minutos antes do despertador tocar que era 6:00 horas, sim eu acordo as 6:00 é pra dar tempo deu fazer tudo e chegar as 7:00 fazer meu cafe da manha e poder ir buscar a minha amiga ai ai eu acordei e tomei banho fiz xixi (Tay inner:Afinal ela é certinha mais faz xixi Tay:Eu não sou certinha Inner:É sim ¬¬) escovei meus dentes fi minha idratação da bele do rosto das mãos dos pes  e fui escolher minha roupa, me arrumei e ja era  6:55 daria bastante tempo pra comer e fui preparar meu cafe da manha.Terminei de comer meu Cafe da manha e fui buscar a Carol. Cheguei na casa dela e ela ja tava pronta (Tay inner:Pra onde ela pensa que vai pra uma reunião de trabalho Tay:Cala a boca inner não fala da minha amiga Inner:Falo sim ja  que ela é minha amiga tambem lezada)
Carol:Oi amiga
Tay:oi ta arrumada em
Carol:Eu sei é que é o primeiro dia ne :)
Tay:Verdade vamos
Carol:Vamos

Taylor on#

Acordei com a droga do meu despertador falando (Taylor inner:Despertador não fala) que era 6:30 hora de ir tomar banho (Taylor inner: Na verdade vc devia ir tomar banho mais edo pra dar pra aproveitar o dia). Tomei meu banho escoli uma roupa qualquer (Taylor inner:Mentira dele ficou meia hora so pra escolher a roupa) e fui tomar meu cafe da manha tomei correndo (Taylor inner:Mentira comeu mó na manha vendo tv) e quando tava colocando na pia a campainha toca (Taylor inner :Não ela ia suspira Taylor:Isso não faz sentido Inner:Idai u.u) e eu fui atender e era o Harry
Taylor:eai cara
Harry:Vamos
Taylor:De carro ou onibus
Harry:De carro, eu vim com meu carro novo (Taylor inner:OMG!!!!!!!! Uma lamborghini O_O )
Taylor:Como que tu conseguio esse carro nois é pobre vei kkk
Harry:Meu pai comprou pra mim de presente de 16 anos, ele disse que ta guardando antes de eu nascer para seu futuro  filho (Taylor inner:Pq seu pai nãoé assim em Taylor seu merda)- então quer andar nele? (Taylor inner: Não magina que quero ir a pé)
Taylor:Claro cara

Sel on#

Ai ai é muito chato, vc tem que ficar sentado conversando não pode ir pra rua se não vai se machucar (Sel inner:Escola filha da puta que eu tenho ne)
Gio:OMG!!!!!!!! Olha que gatoooooo (Sel inner:Gato OMG!!!!!!!!!!!!!!!! Gato é apelido pra esse deus grego)
Sel:É bonito-disse eu sem interese
Gio:AAAAAAAAAAAAa ele ta vindo pra ca
Sel:Tambem não tenha um ataque
Gio:E quem disse que é pra mim, ele ão faz meu tipo (Sel inner:Pelo visto gente bonita ão faz o tipo dela :) )
Sel:E quem disse que eu quero (Sel inner:A vc quer sim, não me faça dar uma surra)
XX:Oii garotas
Gio:Oii eu me chamo Giovanna e ela se chama Selena
David:Me chamo David prazer
Sel:oii
David:Selena lindo nome (Sel inner:OMG!! ele disse que seu nome é lindo *___* Quer dizer nosso nome)
Sel:Ahm obrigada, David tambem é legal (Sel inner:Que resposta horrivel Selena Sel:A não enche)
David:Bom eu queria saber se a gente não vai pra rua?? Sabe eu sou novo aki (Sel inner: Aibonitinho imagina niguem reparou que c é novo com essa pergunta ¬¬ )
Gio:Err... que a gente não pode ir pro patio pra não se machuca ¬¬
David:Que droga
Sel:Melhor do que ficar na sala ¬¬  (Sel inner:Pra que ser grossa com o gatinho)
~TAMMMMMMMMMMMMMMMMMMM TAMMMMMMMMMMMMMM~
Tocou o sinal
Gio:Err..... vamos
Delena:Vamos
E vomos pra sala

Jus on#

AAAAAAA que garota chata fica dando em cima de mim é bomita e tals mais eu não namorar ela foi so uma noite e tal e ela se veste que nem uma puta
Denise:Justinzinho meu bebe (Jus inner:So a mãe dele pode chamar ele assim u.u)- quando vai la em casa?? (Jus inner: Que tal NUNCA)
Jus:A sei la algum dia quando der
Tanner:Ai garota chata vassa, não ve que ele não quer nada contigo (Jus inner:Concordo plenamente com ele)
Denise:Que mentira é claro que ele me adora ok e um dia ele vai se tocar disse- (Jus inner: NUNCAAAA)- e a gente vai namorar *___* (Jus inner:Ai que garota chata)- ne Jus???
Jus:é é agora cala a boca (Jus inner: Finalmente uma coisa sabia)
Denise:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- (Jus inner: eta escandalosa)-o JUSTINZINHO- (Jus inner:PORRA eu disse que so a mãe dele pode chamar ele assim)- DISSE QUE EU TENHO CHANCESS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Jus:PORRA PARA DE GRITAR MEU
Tanner:OOOOOOOOOOOOO ESCANDALOSA SE SENTA E CALA A BOCA (Jus inner:Isso ae Tanner)
Denise:Tanner seu idiota eu so calo a boca se quiser
Tanner:Cala a boca por  favor
Deise:Eu vou falar e muito lalalalalalalalalalal
Jus:CALA A BOCA (Jus inner:A valeuuuuu)
Denise:Aham desculpa Juszinho eu não falo mais (Jus inner:Finalmente)
~TAMTIIIIIIIIIIIII TAMTIIIIIIII~(Manu:Sim o sinal aqui é diferente do da Sel u.u)
Tanner:AHmmmmmm vamo embora

Demi on#

A Duda adora me fazer passar vergonha ne (Demi inner:Como se vc não fizese ela passar vergonha) ela ta me mostrando como dançar gangnam style ¬¬ (Demi inner:Secretamete vc ama essa dança u.u)
Duda:HEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY SAXY LADY O-O-O-OPPAN GANGNAM STYLE DGSGDFGFHTRHYJEYTKJTEAFE HEYYYY SAXY LADY OPPAN GANGNAM STYLE- (Demi inner:HEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY SAXY LADY)
Demi:PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-tava todo mundo rindo '-' (Demi inner:Eu riria '-')
Duda:Ta com odio da vida é (Demi inner:Um pouquinho)
Demi:Não sua chata mais vc ta acabando co a nossa popularidade (Demi inner:Ate parece que tu tem popularidade)
Duda:Desculpa. mais e ai quando tu vai namorar (Demi inner:Ixe menina asanhada)
Demi:E desde quando minha vida romantica é do seu interece??
Duda:Desdequando vc é minha BFFF (Demi inner:Essa menina ta antiga em kkkk)
Demi:AI ai então vai la em casa hoje
Duda:Não vai dar
Demi:Pq?????????? (Demi inner:Aposto que vai ver desenho kkkk)
Duda:Vou ter um encontro (Demi inner:Se engasga)
Demi:COM QUEMMMMMMMMMMMM? (Demi inner:Não faz escandalo)
Duda:Com o Cody mesmo que ele não fassa meu estilo
Demi:_|_ eu queria sair com ele (Demi inner:Não vai ser amiga fura olho em)
Duda:AAAAAAAAAAAAAAAAHMM- (Demi inner:Escandalosas vcs duas ¬¬)- me ajuda a escolher a rouoa de hoje
Demi~:É claro
-TINTINNNNNNNNTOOOOTAMMMMMMMMMM TIIIIIINNNNNNTINNNTOOOOOTAMM-
Duda:Vamos
Demi:Vamos

Joe on#

Tedio é  so isso que eu tenho pra dizer (Joe inner:Vc é retardado  ou o que vc ta DIGITANDO e não FALANDO) e o Cory so fica no celular e me esqueçe :(
Cory:Cara é verdade que ta pegando a Julia ? (Joe inner:Como ele sabe O_o
Joe:É sim, mais não é nada serio sabe
Cory:É eu sei é o mesmo de quando eu tava pegando a Natalia era gostozinha e tal mais não pra relacionamento
Joe:É e tal mais como vc soube????
Cory:A Julia contou pra Larisa que contou pra Bruna que contou pra Rochelle que contou pra Mellisa que contou pra Livia com quem eu to ficando (Joe inner:QUANTA GENTE O_o)
Joe:O_o é a Livia é gostosiha, mais e ai o que vai fazer depois da aula
Cory:Ir pra casa da Livia (Joe inner:Tarado O_o)
Joe:Então o negocio ta serio??
Cory:Claro que não é so um pente e rala kkkk (Joe inner:Ele ta andando muito contigo)
Joe:E depois de dormir com ela vai dispençar ela? (Joe inner:Normalmente é assim o mundo ta acabando)
Cory:Claro ela so serve pra dar uns pega uma ou duas vezes e só
Joe:Mais ela é uma mina legal cara (Joe inner:Todas são)
Cory:Então pega ela depois
Joe:Não valeu to de boa (Joe inner:Ja ta ofendendo a menina)
Cory:KKK então eu tenho que ta la as 6:00 em ponto-falou ele imitando a voz dela-senão nada feito (Joe inner:MEu deus essa menina ta praticamente se atirando pra ele ne)
Joe:A gente sai daqui as tu vai chegar em casa 515 por ai da tempo pra tomar banho e comer alguma coisa e chegar la a tempo
Cory:Mais a casa dela é a 5 quadras da minha (Joe inner:Alem de trarado, quebrador de coraçoes é preguisoço)
Joe:Mais nem é tão longe
Cory:Pra mim é (Joe innerr:Concerteza priguisoço)
_TANDANDANDOOOOM TANDANDANDOOOOOOOM_
Cory:Partiu aula
Joe:Infelizmente

Tay on#

AIIIIIIIIII QUE HORROOOR MEU CABELO TA HORRIVEL O_O (Tay inner:Como ela fala parece ate que ta vendo alguem morto ¬¬)
Tay:AMIGA SOCORO (Tay inner:Parece que ta tendo num ataque do coração que garoto que faz tempetade em copo de agua) OLHA O MEU CABELO (Tay iner:O_O ela ta quase chorando)
Carol:Calma amigau tenho toma- e meu deu a escova (Tay iner:Não magina ela disse toma e comeu a escova ¬¬)
Tay:Valeu amiga eu tava precisando mesmo ufa
Carol:De nada linda
Tay:Ai miga tem que retocar a make (Tay iner:Como é paty jesus)
Carol:Verdade valeu
Tay:Então quer ir dormir la em casa
Carol:Meu primo gaticimo vai dormir la em casa
Tay:Tem foto dele?? (Tay inner:Sua tarada não tem que ir ver foto de menio não)
Carol:Aki (Tay inner:Ok para tudo que gato *O*)
Tay:Qual o nome desse Deus grego??
Carol:Jhonattan (Tay inner:Nomizinho legal)
Tay:Que nome lindo pra um garoto lindoooooooooo
Carol:Ai amiga não da escando tem tanto garoto mais bonito
Tay:É que esse é novo é mais emocionante (Tay inner:Não sei como vou aguentar uma encalhada que nem vc)
Carol:Sei como é quando coheço um menino novo ja acho ele bonito hihihi
Tay:Éque quando é novo tem um novo misterio huuu (Tay inner:Ai não fala merda Taylor)
Carol:Eu quero um namorado :( (Tay inner:Vcs duas são umas taradas mesmo)
Tay:Tenho certeza que mais que a metade desses meninosiam querer te namorar
Carol:Mais eu quero um garoto novo
Tay:Esigente kkk
Carol:Ah mais é que eu ja peguei mais que a metade dos garotos dessa cidade kkkk
Tay:Agora vamso
-TAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMTOOOOOOOOOO-

Taylor on#

Ronc ronnc ronc roc ronc ronc (Taylor inner:Sim ele ta dormindo ¬¬) ronc ronc ronc
Harry:ACORDA VAGABUNDO (Taylor inner:Valeu Harry)
Taylor:hã ......?Que.........? Vô é vc?????? (Taylor inner:KKKKKKKKK duente mental)
Harry:Sou eu idiota
Taylor:Eu dormi???
Harry:Não magina é claro que dormiu
Taylor:Mais e ai cara como é dirigir um carro daqueles???? (Taylor inner:vc nunca vai dirigir um daqueles)
HarryMUITOOOOOOOOOOOOOO BALA cara , mesmo que eu tenha ganhado hoje
Taylor:Em dia quero ter um desses (Taylor inner:Voce nunca vai ter dinheiro pra comprar)
Harry:Tomara que consiga
Taylor:Verdade
Harry:Cara esses carros trasem muitas mulheres
Taylor:Eu aposto e espero poder pegar tambem kkkkk (Taylor inner:KKK eu quero pegar junto)
Harry:Com certeza kkk
Taylor:Ja conseguiu uma?
Harry:Claro, sabe a Sabrina 104??
Taylor:Sei mó gata (Taylor inner:Me diz alguem que ele não conheça)
Harry:Vai ir la em casa hoje
Taylor:Hoje vai rolar então??? kkkk (Taylor inner:Pervertidos ¬¬)
Harry:A coserteza ne meu, mais e tu quando vai pegar?
Taylor:Amanha mesmo eu pego a Sheila kkk
Harry:Sempre pegando uma
Taylor:Hoje eu ão to pegando ninguem
Harry:É que hoje é dia de milagre (Taylor inner:Ai como falam mau de vc kkkk)
Taylor:Ai nada a ve ta :P
_TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM_
Harry:Vamo que o sinal bateu

Então gente
No inicio a historia vai tar meio chata
Mais é so pra saber um pouco da vida deles
E eu to tentando deixar engraçado
So que eu não sou boa com esse tipo de coisa
Mais não custa tentar ne
Então é isso babys
Eu quero 3 comentarios denovo mais pode ser mais kkkk
E nem é muito Rum kkkkk
Bjuss

RESPONDENDO !

Jelena para Sempre: Serio que achou divertio *O* obrigada postaei amor bjusss

Alicia Gomes:Que bom que gostou que eu voltei ne kkk tomara que goste da fic e seu comentario ta otimo :) bjuss

My Loves: que bom que gostou e achou engraçado :) postei bjusss

3 comentários:

  1. Awnnnnnnnn meu Deus que coisa perfeitaaaaaaaaaaa!!! Que coisa linda c: o Tanner é lindo, né? Ele é casado comigo e nem sabe disso. Ele me seduz! (~le safada)

    ResponderExcluir
  2. Continua
    Sorry a demora
    Continua
    Quero ver Jelena
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. leitora nova...................
    continua ta muito perfeito
    quero ver jelena
    posta logo
    bjus

    ResponderExcluir

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)