quinta-feira

Cap 25


"Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.
Madre Teresa"


Então deu de noite e eu decdi ir jantar foraa so falta descidir o chato que não gosta de sair pra jantar a jantar fora aff, então subi as escadas e fui no nosso quarto e eu começei a falar
Sel:Jus, meu nenem gostoso....-ele me nterrompeu
Jus:Quer alguma coisa...fala logo
Sel:ixe grsseris não posso mais ser fofa não
Jus:Não
Sel:Ok então eu vou procurar alguem que queira que eu seja fofa-disse saindo do quarto
Jus:Ok volta aki.... não quer mesmo nada??
Sel:Ahmmmm..... so uma coisinha
Jus:Sabia
Sel:A por favor por favor por favor  por favor por favor
Jus::Primeiro fala ne
Sel:Vamo jantar fora????????????????
Jus:AI não vamo jantar aki eu pesso uma pizza e agente ve um filme agarradinho
Sel:NÃOOOO EU QUERO JANTAR FORA
Jus:Mais não vai
Sel:Tudo bem então mais quando agente voltase eu tava pensando em faze uma surpresa mais deixa pra la ne ja que tu não quer jatra fora u.u
Jus:AI como eu estou morrendo de vontade de vc eu vou aeitarantar fora-e então susurou no meu ouvido-mais eu vou obrar quando a gente voltar
Sel:Pode cobrar
(......)
Nos jantamos fora num restaurante chique que eu esigi porque se fosse por ele seria numa barraquinha de cachorro quente ne (¬¬)
Jus:Então eu to esperando
Sel:Fica ai um uns 20 minutinhos
Jus:Ja entendi que é pra esperar 2h-e eu mostrei a ligua
Entrei no banheiro e um tempo depois sai e fui par o  quarto
JuS:WOUUUUUU assim se mata papai Selzinha vc ta linda
Sel:A obrigada
Jus:Mais tira logo isso ai
E foi beijando meu braços e abaixando as alças da camisola e depois lembeu meus seios etão eu dei um leve gemido e ele ficou louco (hihihi) então eu trei a blusa dele e fu passando a mão pelo tanquinho dele e então desci minha mãe ate a calça dele e a tirei com força
Jus:Vai com calma bb-e riu
Então fiquei passando a mão pelaa barra da cueca dele
Jus:N--n-n-n-não brinca comigo-e eu i
Então ele tirou meu sutian e quando eu ia tirar a cueca dele a campainha toca
Jus:Aff- e botou a calça e a blusa e foi atender e eu botei uma camisa do Justin e desci e quando chegeui la eu vi o Rayn
Sel:Oi
Ry:O-o-o-o-oi
Sel:Aconteceu alguma coisa
Ry:Sim a Cait ta sentindo uma dor forte e eu to preucupado e ela ta la dentro do carro desmaiada
Sel:SEu idiota e pq não foi pro hospital
Ry:E-e-eu to nervoso
Sel:Então vai pro hospital que nos nos encontramos la ok
Ry:Okaaat
Sel:Mais é muito idiota vou la me arrumar
(.....)
E me arrumei e eu e o Justin vomo para o hospital o Rayan tava la e tava bem calmo
Jus:Fala aew cara, como ela ta??
Sel:COMO ELA TAAAA?
Resepicionista:Não girte
E eu mostrei o dedo do meio pra ela(sou bad) e ela fez cara de ofendida e eu dei de ombros
Ry:Ela ta bem ela so teve colicas (de gravida) e foi so isso
Sel:Uffa-eu disse isso e a Cait tava vindo
Cait:Oi Sel,Justin
Jelena:Oii
Ry:Então agente vai indo
Jus:Ok-e vomos embora

5 meses depois (muitooo tempo)

É hoje o grande dia da Demi o casamento dela e a tres  meses ela descobriu que ta gravida *_____* e a Miley vai casar ( *_______*) e a Demi teve que comprar outro vestido (kkkk) e a Cait ta de 8 meses (*_____________*) e eu (\o/) to de  5 meses, sim eu to gravida (nãooo eu so to falando que to de 5 messes mais não to graida ¬¬) e  a gente (Eu,Demi, Miley e cait) tamo nos arrumando e a Miley ja taa pronta e logo a Cait ja tava ronta tambem e eu fiquei pronta e finalmente a Demi ficou pronta e chegou a hora
(........)
O casamento foi lindo a Demi chorouu muito mais isso foi a um mes atras e sabe pra onde eu(\o/ que ja to de 6 meses e adoro mostrarminha barriga e so boto blusas que aparecem kkkkk) pro hospital o bebe ta Cait acabou de nascer (*________________________________________________*)  a e o Casamento (mais um ¬¬) da Miley vai ser daqui a 3 meses *____* e eu acabei de chegar no hospital
Recipisionista:O que vcs desejam?
Jus:O quarto da Cai-e foi interrompido
Ry:Deixa que eles em comigo-sorriso colgate ( =D )
Vomos para o quarto e o bebe é lindo (*______________________*)

3 meses depois

Faz tres meses desde o nascimento do bebe da Cait e adivinha eu tive o meu *________* e ela é linda sem quere me gabar kkkk e hoje é o dia do casamento da Miley e a Demi , a Miley (ja ta todo mundoprontokk e a Miley disse que no casamento dela é diferente ninguem vai de longo e so a Demi ta de longo pq ela ta de 4 meses e tal e ela tem vergonha da barriga ¬¬) . a Cait e claro e eu

4 anos depois

Bom eu e o Justin tivemos brigas p que é normal mais continuamos nos amando :) e essa foi minha "historia" de amor espero que tenho gostado e pra quem não gsotu 2bjus



Então gente eu sei que domorei pra postar desculpa mais agora voltei e tambem vouvoltar a comentar no de vcs ( :) ) e provavelmente eu poste hoje os personagens da nova historia e um mini prologo (sinopse) da proxima histora então é isso  bjuss. E eu sei fim de merda

Respondendo

Carolina Soffritti : Que bom que ta amando mais acabou :( mais hoje ou amanha tem outro :)

Alicia Gomes mor de my life (adoro falar isso kkkk) vai ter que escolher outro par sorry e tem que escolher uma celebridade que quera se parecer :)

..´ ≀ Tõгııh Gomɕz :AAAA que bom que amouu e não tem problema eu tambem esqueço kkkk '-'  beijosss

My Loves : eu vou fazer um fc logo logo e eu sei mais amanha mesmo eu comento la ok beijoos mor


Jelenator :OWNNN sua linda então to voltando HULLL e obrigada :) <3
 
#JelenatorsComSwag: Que bom que amou e mor desculpe to sem tempo mais amanha eu comento bjuss*___*

Um comentário:

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)