domingo

Cap 23




"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.
Fernando Pessoa "

Sel:Eu....-e fui enterrompida
Chaz:Ahmm vamos a comida vai ser sevida
Cait:Ja estamos indo Chaz
Chaz:Ta bom to esperando
Demi:Então Selzinha o que vc tinha pra dize???
Sel:A deixa depois eu conto
Mi:Tabom mais tu vai ter que dizer em
Sel:Okok-disse em rendimento
Cait:Olha quem ta ali-disse apontando Jas e ela veio ate a mim
Jas:Oi garotas
Sel:Oi Jas como esta o Ali??
Jas:Ele ta bem, ta com a vó
Sel:Que bom, agora vamos comer
Jas:Claro Selena
E vomos me sentei do lado do Justin e depois
(....)
Estamos indo pra casa e ta silencio ate que o Justin quebra ele
Jus:Então amor, oque vc quer falar comigo??
Sel:A deixa pra quando a gente chegar em casa
Jus:Tem certeza?? Tipo vc pode falar agora sabe
Sel:Justin para de ser curioso
Jus:Ai amor, conta pro favor.Tem a ver com nos?
Sel:Tem....
Jus:Entãoooo me contaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrr-dissse com a carrinha do gato de botas (Sherek)
Sel:Olha ali ta nossa casa eu te conto quando chegar la
Jus:Tabom
E pegou o controle e abriu a garagem e botou o carro pra dentro e eu sai de dentro dele e ele fechou a garagem e acionou o alarme e eu abri a casa e depois de nos 2 entrarmos eu fechei
Jus:Então agora vc ja pode me contar
Sel:Eu vou no medico amanha
Jus:Ta fazendo misterio por isso
Sel:Não era isso que eu ia dizer
Jus:AAAAAAAAAAAAAAAAAA conta oque tu disse que ia dizer
Sel:Ér....er..er....eu ACHO que tou gravid-ele nem deixou eu terminar e gritou
Jus:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU SER PAIIII
Sel:Eu disse que eu ACHO que tou gravida
Jus:Pq vc ACHA??
Sel:Pq ta atrasada e eu estou enjoada e com meus seios doloridos
Jus:Então vamos no medico amanha
Sel:Ok
Jus:Vc não parece animada oo que houve???
Sel:Ai Justin é que teu filho ainda é muito pequeno ne e eu não to pronta eu tenho a faculdade que eu vou entrar daqui a 5 meses Justinnn-eu disse quase chorando
Jus:Mais mesmo que vc não esteja gravida eu não quero que vc va para a faculdade
Sel:Pq??
Jus:PQ tem garotos la que vão ficar de olho na minha diva
Sel:Uii sou tua diva kkkkkk  Para com esse ciumes Justin vc ta com isso o dia inteiro-disse eu me sentando no sofa
Jus:Ai é que eu tenho medo de te perder amor-disse ele se sentando tambem
Sel:Ta ta, mais amanha eu vou no medico ver e agora eu vou ir tomar banho que eu to cansada-disse me deitando com a cabeça no colo dele
Jus:AIii coisa linda do Justin, vai la
Sel:Tabom amor
E fui tomar banho
(...)
Sai do banho o Justin ja tava dormindo e eu achei fofo e fui dormir
(.....)
Eu fui acordada pelo Justin
Jus:Amor acorda que a gente tem que ir buscar o Ali pra depois ir no medico
Sel:hurmmmmm so mais 5 minutinhos
Jus:Selena nem 1 nem 2 minutinhos vai tomar banho que eu ja to poento enquanto eu fasso o cafe da manha
E eu fui tomar banho
(...)
Sai do banho um pouco enjooada mais tudo bem e desci
Jus:Ta linda mor
Sel:Eu sei mais oque que tem pra comer
Jus:Isso




Sel:Que coisa é aquela com morango???
Jus:É um mingal com morango e cereais :)
Sel:Eca e que coisa é essa pra beber??
Jus:É uma batida de banana com mel e gelo
Sel:Duplo eca e eu so vou comer o waffles (sei la como escreve) e as torradas
Jus:Eu vi na net que mingal com aveia e bom pra gravidas e aquela batida tambem deve fazer bem
Sel:Ai ta mais so duas colheradas e 2 goles
Jus:Ok
E eu fiz oque disse e o mingal ate não era tão ruim mais aquela batida ECAA e ele comeu de boa que horror
Sel:Vamos la buscar o Ali??
Jus:Sim sim
E abriu a porta que da pra garagem e depois que eu sai tranco abriu o portão da garragem com o controle e depois abriu o carro eu e ele entramos, ele ligou o carro e depois fechou a garragem e a gente foi em direção a casa da Jas
(....)
Batemos a  camphainha e ela atendeu nos
Jas:Oi
Jelena:Oi
Jas:ENtão aqui ta o Ali-disse o entregando-e eu teho um compromisso agora então tchau
Jelena/Ali:Tchau
E vomos embora e eu botei o Ali na cadeira e chegamos no hospital e encontramos o medico da familia
Doutor:Oi senhor Justin, senhorita Selena aconteceu alguma coisa com o Ali??
Jus:Não doutor é so que a Sel veio fazer uma ultrasom
Doutor:Claro me acompanhe
(.....)
Eu fiz o ultrasom e tirei sangue
Doutor::Então o resultado sai daqui 2 semanas ok Selena?
Jus:Ok
Sel:Ele falou Selena
Jus:Desculpa
Sel:Rum bom mesmo e sim ok doutor tchau ate 2 semans
Doutor:Tchau :)
E vomos embora
Jus:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
Sel:Se controla meu o Ali ta quase pegando no sono
Jus:Aé que eu to tão feliz de vc tar gravida
Sel:Ainda não ta dito isso
Jus:Mais eu tenho certeza que ta
Sel:Vc não tem certeza de nada poha e se tu falar que tem CERTEZA eu  vou bater em vc
Jus:To queto
Sel:Que bom
E ele destravou oalarme e abriu o carro e eu botei o Ali na caderinhas e fechei a porta depois entrei no meu lado e botei o cinto e ele ligou o carro e nos vomos embora
(......)
E chegamos em casa e fizemos amesma coisa que a noite passada
Jus:Vai fazer o almoço Sel
Sel::Se tu quer vai fazer pq eu não sou sua empregada tu acha oque que eu sou empreguete agora??
Jus:Não calma deixa que eu faço
Sel:Ok vou la dar banho no Ali que ele ta com sono
(.....)
E dei banho no Ali e desci
Sel:O que vc vez amor??-disse dando um selinho nele
Jus:Pedi pizza kkkkk
Sel:Sempre ligth kkkk
Jus:Vai querer um pedaço??
Sel:Si si meu hermano
Jus:Então eu tava pensando de depois de almoçar a gente ir pro quarto sabe pra olhar um filminho sabe um filminho
Sel:Ahm filme sei Justin
Jus:PORRRRRRRR FAVOORRR
Sel:Justin não grita
Jus:Desculpe mais vamos la em cima por favorrrrrrrrr
Sel:TAboooom
E depois disso vcs sabem o que aconteceu
(.....)
E depois que terminamos de "ver" o filme e eu fui tomar banho
(.....)
Eu terminei  meu banho eu fui ver se o Ali tinha acordado e ele não tinha então subi e acordei o Justin "sem querer" e o fiz fazer comida pra mim.

3 comentários:

  1. Oi
    To com saudades de vc
    Faz tempo q n te vejo comentando
    Se vc tiver tt me avisa lá no Blog pr a gente conversar
    Continua viu

    ResponderExcluir
  2. Manu, os seus capitulos são enormes, tenta postar pelo menos um pequeno... tua fic é perfeita... ah e caso queira me colocar na fic... Alicia aqui, ta to crazzy...

    ResponderExcluir

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)