sábado

Cap 22


Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.
Charles Chaplin

Quando chegamos la em baixo tava a Miley tava la e o Chaz tambem então o Justin me olhou com uma cara feia por causa da minha roupa e eu ri
Miley:Oiiiiii
Chaz:Eai beleza Sel,Justin????
Sel:Tudo beleza Chaz
Miley:Limda roupa kkkkk
Chaz:Então hoje vai ter uma festa na minha casa e eu queria saber se vcs vão ir?
SEL:Claro que vamos
Chaz:ahmm....ok Sel-e me olho de cabeça aos pes e o Jus ficou vermelho kkkk
Jus:Tchau- disse ele levando o Chaz ate a saida
Mi:Então eu vim aki pra dizer que eu e o Chris vamos  viajar, e sexta (É quarta) vai ter festa la na minha casa de despedida
Sel:AAA Claro que a gente vai mor
Mi:Ok então é isso beijinhos
Sel/Jus:Beijos
Jus:Então ok a gente pode fazer agora??
Sel:Vamos no shopping???
Jus:Eu tava penssando outra coisa
Sel:Seu safado mais serio vamos???
Jus:Tabom oque eu não fasso por vc
Sel:EBAAAAAAAAAAAAAAA
Jus:KKKKK
E Vomos no shopping  ficamos la o dia todo e eu ja tinha minha roupa

HORA DA FESTA

Eu ja estava pronta para ir pra festa e o Jus tambem ja tava pronto
Jus:Então mor vamos, hoje eu quero aproveitar
Sel:Corrigindo vc, vc NÃO vai beber pq tem que dirigir e tambem não vai embora tarde pq amanha é  seu dia de  ficar com o Ali e as 8 tu tem que ir la na casa da Jas pegar ele
Jus:Mais a Jas tambem vai na festa
Sel:Mais idai por um acaso o namorado dela se chama Selena que tem responsabilidade?Não ne então.....
Jus:Obrigada por estragar a diversão
Sel:A então agora eu estrago diversão??
Jus:Vc sabe qe não foi isso que eu quis dizer
Sel:Mais foi isso que eu entendi
Jus:Vc sempre entende oque vc quer ne Selena
Sel:Tem certeza que sou sempre eu
Jus:Tenho
Sel:Então oque que tu ta fazendo comigo???
Jus:Selena para com isso
Sel:Ah quer saber vai vc que eu vou ficar em casa e amanha e pego o Ali la na Jas
Jus:Não delira faz esse favor ok  vc vai nem que eu tenha que te arrastar Selena
Sel:A agora vc vai me obrigar
Jus:N....-e foi enterrempido pelo meu telefone

De:Brigadeira
Para:Selenur

Vcs não vão vir?? A festa j começo faz mo tempão

E eu respondi

De:Selenur
Para:Brigadeira

E espera so + 1 pouo que agente ja vai

Sel:Ta Justin vamos
Jus:Ok
E vomos o caminho inteiro sem falar nada, sabe as vezes ele me irrita e muito com a inresponsabilidade dele, eu acho que ele não serve pra ser pai e não sei se algum dia vsi servir
(....)
Chegamos la e eu vi a Demi que tava muito linda e logo do lado dela a Miley e do lado da Miley a gravidissima e linda Cait e então larguei o Justin e fui nelas mais ele puxou me braço
Jus:Aonde vai posso saber?????
Sel:Desde quando te devo satisfasoes Justin??
Jus:Desde quando eu sou seu namorado???
Sel:Mais eu não te dei o direito de falar assim comigo
Jus:É que bom mais agora a senhorita vai andar do meu lado e nada de ir falar com sua amiguinhas
Sel:Justin para com isso, agora da licença
Jus:Vc não vai a lugar nem um-e apetou meus pulsos
Sel:Justin para com isso ta me machucando
Jus:Eu paro se tu não for la com elas-e continuou a apertar meus pulsos e muito mais forte e tava doendo muito
Sel:Justin para
Jus:Tu vai la com elas Selena???-disse apertendo SUPER forte que eu ate deixei um lagrima cair
Sel:Justin ta me machucando
Jus:....-ele não disse nada apenas me levou num quarto que tinha la
Sel:Oque ta dando em vc?Me soltaaa-e ele me soltou
Jus:Eu so não quero que vc va com elas da pra andar comigo???
Sel:Anda com bipolaridade é?
Jus:Não brinca comigo Selena
Sel:e se eu brincar o que que vc vai fazer, vai me bater?
Jus:E se for??
Sel:Bate mais não espere que eu volte pra vc
Jus:Duvido que vc não iria voltar aposto que ia voltar rastegando
Sel:A e assim Justin então ta que tal isso agente TERMINOU.Vai fazer oque????
Jus:Selena ão faz isso por favor.-disse ele chorando
Sel:So oque me falta agora tu ta doido
Jus:Serio Selena, não temina comigo, eu te amo
Sel:Pede desculpa
Jus:DESCULPAAA e pelo amor de Deus não termina comigo-disse chorando
Sel:Eu tinha uma ccoisa pra te falar mais deixa.
Jus:Oque é? Me onta-disse secando o rosto
Sel:Deixa te conto hoje a noite
Jus:Vai dormir la em casa-disse todo animado
Sel:E tenho outro lugar???
Jus:não-disse bem baixinho
Sel:Então-disse saindo
Jus:Ahmm....onde vai??
Sel:NAs minhas amigas não posso??
Jus:Ahm... claro que pode Sel
Sel:Hum bom mesmo
E  sai e fui ate as meninas
Demi:SELLLLLLLL-disse me abraçando junto com as outras
Sel:Eu tenho uma coisa pra contar
Cait:Oque??
Sel:AA e segredo kkk
Miley:CONTAAA
Sel:tabom kkk Eu *********

Entãoo ai ta o cap
Ta pequeno
Pq eu to tentando deixar os caps menores
Pra dar mais cap
E oque vcs acham que é???
O Bieber ta bipolar ne kkkkk
Então eu quero 4 garotas pra participar da historia
E dai diz teu nome e a celebridade que queira parecer
Menos a Sel,Demi,Tay
E escolhe um garoto pra ser o par romantico
Menos o Jus,Taylo,Joe
E é isso ate o proximo cap

4 comentários:

  1. Nossa!! O que houve com o Justin?? Ele ficou doido? Bem, essa história está simplesmente maravilhosa!posta logo.
    P.s: Meu nome é Giovanna.
    Celebridade feminina: Ashley Benson e o par romântico: Tanner Patrick (procura no youtube, ele é cantor e é super lindo)

    ResponderExcluir
  2. Justin: Lindo e bipolar.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' parei.
    Meu nome é Maria Eduarda/Duda.
    Celebridade feminina: Lea Michele. (Rachel da série Glee)
    Celebridade masculina: Cory Monteith. (Finn da série Glee)

    ResponderExcluir
  3. Aiin que jb bipolar ameiii
    E a minha diva Sel botando ordem isso aeeew
    Meu nome é Caroline/Carol
    Celebridade:Carly rae Jepsen
    Par romantico: Harry styles (1D)

    ResponderExcluir

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)